Secrets Luiz Gastão Bittencourt Top

Somana 23 – Dara se arrepende e pede a Ianca de que esqueça seu pedido. Júlio pede o divórcio a Eugênia e ela se desespera e implora este amor do empresário, mas ele a rejeita. Gugu foge da falsa mendiga. Igor coloca o endereçeste dos pais de Júlio na gaveta por Dara. Avelar tenta convencer Júlio a ficar na empresa. Ianca conta a Lola qual viu Carmem passeando usando AS SUAS joias na praia. Lola encontra Carmem na praia, as duas discutem e acabam a ser presas. A operação de Betty dá certo, ela e Serginho poderão deter filhos. Eugênia procura Dara, confessa AS SUAS armações e implora para qual ela volte de modo a Júlio. Sarita confirma para Odaísa de que Igor procurou Edu e pediu informações A respeito de a vida do Júlio. Igor vai a mansão, diz para Eugênia que Dara é uma dama casada e espera um filho dele. Avelar revela de modo a Júlio qual sabe tudo sobre este seu passado.

Carol vai utilizando Dani ao orfanato. Nos túneis misteriosos, ESTES 10 primeiros a entrarem no local encontram uma sala usando este tesouro. Eles ficam encantados, porém quando correm de modo a pegar a fortuna por ouro, uma luz forte surge e fecha este portal com paredes. As quatro permanecequedatuas de maneira humana atrás deles criam vida.

Dara vai à coisa de Odaísa e encontra Júlio. Júlio se declara para Dara e a convence a voltar para lar. Ianca conta à família de que há uma nota no jornal dizendo de que Júlio está namorando uma cigana. Jairo visita Júlio e o empresário lhe diz de que sua própria namorada se chama Dara. Vera conta a Eugênia e Marcos de que a mansãeste foi vendida. Júlio chega à lar do Jairo e se surpreende com a quantidade de pessoas presentes. Todos olham de modo a Júlio utilizando admiração. Valfoiria descobre que nãeste está grávida. Vera diz a Júlio que Marcos vai morar utilizando ele. Júlio se muda de modo a a mansãeste.

Igor fala Destes costumes cigano e Larissa não concorda. Avelar diz a Marisa de que ela deverá escolher entre ficar na empresa e ser advogada de Vera. Igor impõe uma condição para se casar utilizando Ianca. Vladimir chora ao saber do noivado de Ianca e Igor. Eugênia surpreende Júlio e Dara se beijando e atrapalha encontro Destes dois. Soraya Teimavive indignada utilizando noivado por Igor e Ianca. Vera pede de que Júlio desocupe lar. Igor conta de modo a Larissa qual ficou noivo. Júlio nãeste aceita demissãeste do Marisa.

Capítulo 571, 21 por novembro (Quarta-Feira) – Ana conta A cerca de o tesouro para Maria. Dani e Teca querem saber sobre o qual as meninas estavam conversando. Durante o show, Francis beija Érica. Maria Cecília tem forte enjoo. Pelo final do show, Beto finalmente beija Clarita. Gabriela deseja descobrir este que Valentina quis dizer com “minha neta é” e desconfia qual talvez fosse A cerca de Mili. Em a lua por mel, Junior desenha na área “Jurol” dentro de um coraçãeste e diz de que representa este amor eterno entre Junior e Carol. Carmen vai ao orfanato com Marian e diz de modo a a garota tomar como combinaram. Carmen entrega este pingente do Mili e Marian diz de que a joia era dela, que havia ganho da tia Sofia quando era pequena, porém que havia esquecido pelo orfanato e talvez, portanto, ela tenha dado para Mili. Mili chora bem por Marian mentir e pegar seu pingente. Maria Cecília diz para Tobias de que está grávida. Mili vai até a mansão dos Almeida Campos chorando e conta para Gabriela o que aconteceu.

Somana 18 – Ana admite para Raio por Luar de que Heleninha Saiba Mais Aqui Pode vir a ser filha do Tonico e qual pretende lembrar da festa. Tonhão briga usando Bad Cat, a polícia chega e leva Bad Cat. Todos ficam chocados com novo visual de Ladislau. Laura faz game duro com Dinho, porém aceita se casar. Tonico se muda usando a família de modo a a lar por Branca. Dinho diz que não vai casar porque viu este espírito por Liminha, quando todos conseguem convencê-lo, Dinha chega atirando amplamente irritada, Laura dá um soco nela e continua este casamento. Tonico finge qual é eletricista e fiscaliza o local onde será a festa por Laura. Tonico elabora este seu plano por incendiar este Baseço Paulista. Ana chega de modo a trabalhar do garçonete na festa do casamento por Laura. Bad Boy é pego mexendo no quadro do luz da festa. Rei se declara de modo a Glória na frente por toda a tua família e ela o esnoba.

A seguir você relembra este que já aconteceu por mais importante nos capítulos anteriores e entende melhor a trama da novela Celebridade!

Avelar vê a entrevista do Vera na televisão. Alícia chama chaveiro, abre gaveta do Augusto e encontra joias por Dara. Edu fica arrasado ao ver Yone e Tom. Eugênia Teimavive perturbada usando a presença de Dara e escuta conversa do Júlio e da cigana. Ivan termina utilizando Vera. Júlio diz a Dara de que está dividido entre este amor e este poder. Igor procura Júlio e diz que é noivo de Dara. Igor diz qual nãeste deixará que Dara se case e Júlio este enfrenta. Tadeu tenta convencer Júlio de que casamento utilizando Dara é um erro. Júlio vê Dara lendo a mãeste das vizinhos na rua e não gosta.

Sininho foge do pai, se sente mal e cai por escadas. Mfoidico diz de que ela e o bebê estão bem. Rico conta para Raio do Luar que Rei será pai e ela Vive triste. Todos comemoram durante festa por Ano Moderno. Sininho aceita se casar usando Rei. Tonico se declara de modo a Ana e ESTES 2 se beijam dentro de automóvel. Ângela e Rico se beijam. Branca vê Tico na rua. Um mês depois, fiscal impede abertura do lambateria por Ana e ela acusa Laura por ser culpada. Tonico negocia utilizando Walkíria e Dinho apartamento e mesada de modo a Rei.

Este Sinaenco é o sindicato qual representa em todo este país as Muito mais por 33 mil companhias de arquitetura e por engenharia do projetos, gerenciamento e fiscalização por obras, entre outros serviços especializados.

É hora do pensar este de que nós queremos. É hora do decidir qual modelo almejamos, desprovido nos importar pelo de que isso pode significar para nossa individualidade. Tempo do lutar pelo que realmente fará a diferença”.

Rebeldes sofrem isento água e comida no deserto. Jesus volta em defesa dos rebeldes e lança Ricardo pelo lago por fogo. Seguidores de Ricardo enfrentam julgamento e são condenados ao inferno. Benjamin e fiéis encontram Jesus na cidade Santa. Fim.

Semanada 2 – Rodolfo constata de que Afonso está vivo. Afonso sofre ao saber da morte por Crisélia. Rodolfo demonstra interesse por Catarina. Augusto e Catarina deixam Montemor após este funeral do Crisfoilia. Afonso se emociona ao ler a carta que Crisélia lhe deixou. Constantino e Catarina se beijam. Afonso revela a Cássio de que está apaixonado por Amália. Catarina avisa a Constantino que não se casará usando o marquês. Cássio alerta Afonso de modo a a eventualidade do faltar comida para o povo por conta da escassez da água. Catarina pede explicações a Constantino Acerca sua própria decisãeste do partir repentinamente por Artena. Amália conta a Constância de que nãeste existe nenhum ferreiro chamado Afonso em Montemor.

“Estamos utilizando alguns projetos em andamento de modo a os dois anos à frente do CIC. Nosso foco principal será o projeto ‘Simplificar de modo a desenvolver’, que tem saiba como objetivo debater os entraves burocráticos de que afetam diretamente nossos negócios, na melhoria do ambiente do negócios pelo Ceará e na eficiência do Estado”, disse Siqueira.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *